Edição refúgios, na patagônia

16 de janeiro a 11 de abril de 2021

Será a quarta edição do evento, após duas no Rio e uma em São Paulo. Na proposta virtual, a essência da Casa NaToca está mantida, com a curadoria que privilegia soluções originais e criativas, e transforma a residência em uma casa lúdica de família, com crianças.

Tudo em harmonia com o tema proposto para essa edição: Refúgios. A proposta é a casa que todos têm em mente como aconchegante, um lugar com alma, cheio de personalidade, memórias – e onde cabem todos os sonhos.

Apertem os cintos, aumentem o som e boa viagem!

25 AMBIENTES
COM TOURS 360°

 
Entrar

Loft Gêmeos – Grão Arquitetura

A cabana de cerca de 65m2 foi pensada para um casal na faixa dos 40 anos, com filhos gêmeos de 6 anos. Para reforçar o tom de simplicidade e conforto, Dani e Guto Amorim, da @graoarquitetura , privilegiaram matérias primas que exigissem pouca manutenção, como a madeira em tom claro que dá forma às paredes, intercalada com cerâmicas e texturas naturais.

A cama do casal e o sofá (ambos da trama casa , com o lançamento da cabeceira xadrez) foram posicionados estrategicamente de frente para janelões com nossas cortinas em linho que emolduram a paisagem selvagem da Patagonia.

Loft Família Paula Neder arquitetura e Coletivo PN+

Adoramos o resultado desse loft para amostra casanatoca “Refúgios” !

Nossos Linhos e Tricots nos tons de verde, rosa e natural se misturam a atmosfera da Patagônia Chilena. Todos os espaços se comunicam assim como na decoração. Um lugar para descansar!

Quincho – Leila Bittencourt + Cynthia Bento + Flávia Lauzana

Aqui, as arquitetas @leilabittencourtarq, @cynthia.bento.n e @flavialauzanainteriores se juntaram para desenhar um lugar onde todos se sentem à vontade para preparar sua refeição, tomar um café ou apenas se jogar no sofá baixo (Trama Casa) e relaxar. Com direito a poltrona Mole e escultura de Frans Krajcberg .

Related Posts

Deixar um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
WhatsApp chat