A Trama Casa está em flor

A Trama Casa apresenta a nova coleção, inspirada nas cores e texturas de um jardim florido.

O ponto de partida foi o papel de parede da Branco – que a Trama passa a representar no Rio -, com a estampa linda e um ar retro, desenvolvida pelo Atelier Flô. E a novidade é que a Trama aposta também em um visual de uma loja – com utensílios da Feira, tábuas de madeira da Casa na Árvore e todas as cores dos linhos tinturados artesanalmente em almofadas e duvets pret-a-porter!

“A ideia e virarmos uma loja de decoração, sempre com novidades, no coração de Ipanema”, explica Margarida Vianna, designer e dona da marca.

O ambiente foi todo repaginado pelos arquitetos Leila Bittencourt e Miguel Capanema e conta ainda com vários parceiros – como as telas, mosaicos e pinturas das artistas Katharina Welper e Danielle Cukierman, cerâmicas de Regina Kemp, tapetes da Galeria Hathi, moveis do O Ebanista e Gustavo Bittencourt, e a estampa floral linda de Liana Nigri.

As flores – presentes em arranjos lindos, que são as protagonista do novo visual – foram assinadas pela Ellas flower.

Curadoria: Simone Raitzik
Cenografia e Conceito: Leila Bittencourt e Miguel Capanema
Estampa Floral: Liana Nigri
Parceiros: Feira, Casa na Árvore, Katharina Welper, Danielle Cukierman, Regina Kemp, Galeria Hathi, O Ebanista, Gustavo Bittencourt, Ellas Flower
Apoio: 19 Design

Abertura

Dia 10 de abril, a partir das 12h.
A Trama Casa fica na rua Anibal de Mendonça, 132, 3º andar, Ipanema.
Próximo ao Metro estação N. Senhora da Paz.

Related Posts